SLA
Acompanhe em tempo real tudo o que acontece com sua equipe na central de serviços através de relatórios e dashboards personalidades. Ideal para uma gestão à vista!
Pesquisa de Satisfação
O Softdesk permite que seus clientes avaliem o atendimento após o encerramento do chamado. A pesquisa de satisfação pode ser feita por e-mail, sempre precisar acessar o sistema.
Chat
O Softdesk têm um chat que permite a interação entre o solicitante e o atendente, facilitando a comunicação e deixando o atendimento mais dinâmico.
Mobile
E se eu precisar fazer um atendimento remoto? Leve o Softdesk com você! A versão mobile permite que o atendente registre as atividades e interaja com os chamados mesmo longe do escritório.
Dashboard do atendente
De forma clara, o atendente consegue acompanhar suas atividades em um dashbord personalizado logo no login do Softdesk. Assim ele consegue acompanhar quais chamados ele teve interações, seus apontamentos de horas, seus projetos e muito mais.
Workflow de tarefas
O Softdesk permite que você automatize os atendimentos através do workflow de tarefas, ou seja, você pode criar processos e automatizá-los dentro do Softdesk, evitando desvios de atendimento.
Checklist de atividades
Nunca mais esqueça de realizar alguma tarefa nos atendimentos! O objetivo deste recurso é possibilitar a criação de um lista de tarefas e permitir relacionar ela a um chamado. Recurso que pode ser útil quando há procedimentos que precisam ser feitos numa determinada ordem para que o encerramento do atendimento seja possível.
Dashboard
Seus indicadores nunca foram tão importantes! O Softdesk permite que você faça a gestão do SLA de forma clara com gráficos e indicadores atualizados em tempo real.
Relatório de gestão
O Softdesk é uma ferramenta poderosa quando falamos em relatórios, o sistema permite que você crie e envie de forma automática seus relatórios periódicos.
Templates de chamado
O template é um facilitador na abertura do chamado. Onde você pode parametrizar algumas informações e através da automatização do Softdesk, o sistema faz o preenchimento automático
Coletor/Inventário de itens de configuração
O Softdesk auxilia sua equipe no controle de licenças e inventário de Hardwares e Softwares através do Coletor, disponível no nosso módulo de Configuração.
A função de tags permite que você classifique algumas informações relacionadas aos clientes de forma personalizada.
O Softdesk é totalmente customizavel! Você pode criar e-mails e notificações para seus clientes e solicitantes da forma que você quiser.
Crie chamados para atividades de rotina de forma automatizada!
No Softdesk você pode automatizar a abertura de chamados para algumas atividades que fazem parte do seu dia-a-dia.